Você está visualizando atualmente Aventura é com a Educação Física

Aventura é com a Educação Física

Num mundo de conexões virtuais que se multiplicam sem parar, de forma exagerada em tantos casos, a homenagem a um profissional que nos conecta com o nosso próprio corpo em com a realidade ao redor, é mais do que justa. No próximo domingo, 1º de setembro, celebra-se o Dia Nacional do Profissional de Educação Física. E o Parque de Aventura Karawá tã participa dessa homenagem com uma promoção: neste fim de semana, todo profissional de Educação Física que comprar um combo kids ou aventura ganhará outro combo, de graça, para um acompanhante no mesmo dia.

Foi a lei federal 9696, de 1º de setembro de 1998, que regulamentou a profissão, e criou os conselhos federal e regionais de Educação Física no Brasil. Apenas há 21 anos, portanto, esse importante profissional tem sua atividade reconhecida oficialmente no País. No desempenho de atividades diversas que abrangem da educação à área esportiva, os educadores físicos estão cada dia mais presentes no cotidiano de indivíduos de todas as idades. Em Karawá tã, o profissional de Educação Física sempre será bem recebido. Assim com as escolas e departamentos de Educação Física que demandem espaços adequados para o ensino ao ar livre, utilizando a reserva ecológica de 1 milhão de metros quadrados de caatinga e suas trilhas para caminhadas. Ou os equipamentos do parque, como as tirolesas, o paredão de escalada, o arco e flecha e o arvorismo.

A parceria entre a Educação Física e o Parque de Aventura Karawá tã está apenas começando, com muita emoção e diversão pela frente.

Deixe um comentário